Mundo dos Artistas > Luan Santana lança o single ‘Vingança’

Luan Santana lança o single ‘Vingança’

Direto do EP 'Live Móvel', música tem participação de MC Kekel

10 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais um vídeo do projeto ‘Live Móvel’! Luan Santana lança nesta quarta-feira (10) a faixa ‘Vingança’, parceria com MC Kekel. O clipe foi gravado durante a passagem do caminhão que vira palco por Maceió, em Alagoas. Diferente dos outros vídeos já divulgados, dessa vez o veículo está em movimento e a multidão o segue por toda a orla da praia de Ponta Verde.

A composição é assinada por Luan Santana com dois parceiros de outros trabalhos atuais dele: Douglas Cesar, coautor de ‘Cê Topa’ e ‘Escreve aí’ e Lucas Santos, produtor de ‘2050’. A sonoridade mistura o kizomba, ritmo angolano de sucesso atual em academias de dança, que cai no final para o vanerão, sertanejo mais ao estilo do Rio Grande do Sul, com a sanfona à frente.

O repertório do projeto é composto por sete faixas inéditas, duas delas já foram divulgadas (‘Sofazinho’) e (‘A’). Em entrevista exclusiva a rádio Paranaíba FM, Luan revelou que a inspiração sobre o formato das gravações surgiu ao ver a banda ‘U2’ fazer uma ação parecida em um programa de TV. Na ocasião, o grupo aparecia dentro de um caminhão, na Times Square, em Nova Iorque, cantando uma música nova deles.

Ouça abaixo ‘Vingança’: