Mundo dos Artistas > Luan Santana libera segundo vídeo do projeto ‘Live Móvel’

Luan Santana libera segundo vídeo do projeto ‘Live Móvel’

Cantor escolheu a canção 'A'

25 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana liberou nesta terça-feira (25) o segundo vídeo do projeto ‘Live Móvel’. Dessa vez, o cantor escolheu a romântica ‘A’, composição do próprio cantor em parceria com Bruno Caliman, Lucas Santos e Rafael Torres. O vídeo foi gravado dentro do caminhão que vira palco, mas diferente do primeiro clipe, ‘Sofazinho’, não teve plateia.

“Vamos lá/ Suponha que eu sou A e ele é o B/ Que assim vai ser mais fácil de entender/ Vou começar agora com as perguntas/ Quem te leva ao céu? A/ Sem te tirar do colchão: A/ Quem é que tira o seu mel? A/ Te deixa molinha no chão/ Não tenha dúvida, quem? A/ Te traz o céu pro colchão? A/ Quem é que tira o seu mel? A/ Te deixa molinha no chão/ Acabou a sua dúvida, são trechos do single.

Rico em diversidade cultural, o projeto ‘Live Móvel’ desembarcou no sertão nordestino, no interior de Minas Gerais, na maior cidade da América Latina (São Paulo) e no litoral do Nordeste. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, Luan Santana revelou que a inspiração surgiu ao ver a banda ‘U2’ fazer uma ação parecida em um programa de TV. Na ocasião, o grupo aparecia dentro de um caminhão na Times Square, em Nova Iorque, cantando uma música nova deles.

Confira abaixo a faixa ‘A’: