Mundo dos Artistas > Luan Santana lança parceria com Simone & Simaria

Luan Santana lança parceria com Simone & Simaria

Trio canta o single 'Machista'

28 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está lançado mais um vídeo do projeto ‘Live Móvel’ de Luan Santana. O músico divulgou nesta terça-feira (27), o single ‘Machista’ gravado em parceria com as coleguinhas Simone & Simaria. O vídeo foi gravado um galpão no Brás na Grande São Paulo, dessa vez sem a presença de público. Ele faz parte do atual conceito do cantor, que está fazendo pocketshows surpresa em diversos pontos do país, usando um palco móvel montado em um caminhão.

A composição é assinada por Matheus Aleixo, dupla de Kauan, Angelim e Os Parazim. “Esse nome ‘Machista’ já chama a atenção da pessoa, né? A música é sobre uma pessoa que se ferra por ter sido muito machista e ter um excesso de ciúmes. Quando o cara é muito ciumento, o cara acaba perdendo a moça para ele mesmo”, explica Luan.

O projeto ‘Live Móvel’ é composto por sete músicas inéditas, cinco delas já foram apresentadas ao público. Além de ‘Machista’, o cantor lançou o clipe de ‘Sofazinho’ com Jorge e Mateus, ‘Vingança’ com Mc Kekel, ‘Quarto’ e ‘A’. Luan está rodando o Brasil com a turnê ‘Live Móvel X’, que mescla as canções novas com grandes sucessos da carreira.

+ Leia também: Luan Santana e Alok lançam parceria

Confira abaixo ‘Machista’: