Mundo dos Artistas > Luan Santana lança clipe da música ‘Quarto’

Luan Santana lança clipe da música ‘Quarto’

Gravado no Parque do Ibirapuera, o vídeo faz parte do projeto 'Live Móvel'

14 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar mais um vídeo do novo projeto de Luan Santana, ‘Live Móvel’. Nesta terça-feira (13), o cantor disponibilizou no Youtube o clipe da canção ‘Quarto’, gravado no Parque do Ibirapuera em São Paulo. Composição de Douglas Cezar, Renato Campeiro e Felipe Arná, a música fala de amor com uma pegada animada.

“Deixa eu ver, deixa eu ver/ Tô querendo só olhar, olhar/ Deixa eu ver se a vista do seu quarto vai me agradar/ Porque eu vou passar o resto desse ano lá/ Vou mudar algumas coisas pra gente não sair mais de lá/ Deixa a cama/ Deixa as paredes/ Vou pôr areia pra fazer amor na praia/ Tirar o teto pra fazer à luz da lua/ Pôr uma faixa de pedestre e uma placa/ Pra quando der vontade de se amar na rua”, são trechos do single.

Recentemente o cantor estreou a nova turnê ‘Live Móvel X’, em São Paulo. O repertório traz músicas que marcaram a carreira dele como, ‘Sabe o Que É Amor’, ‘Te Esperando’, ‘Sinais’ e ‘Meteoro’, além das seis inéditas do EP ‘Live Móvel’. Entre os destaques estão ‘Sofazinho’, parceria com Jorge & Mateus, e ‘Vingança’, gravada com Mc Kekel.

Ouça abaixo o single ‘Quarto’: