Mundo dos Artistas > Luan Santana estreia turnê com gravação de clipe em SP

Luan Santana estreia turnê com gravação de clipe em SP

Cantor ainda homenageou a atriz Fernando Souza em show

29 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana escolheu a cidade de São Paulo para dar início à nova turnê, ‘Live Móvel X’, no Espaço das Américas na última sexta-feira (26). Reunindo sucessos e algumas novidades, o cantor se apresentou diante de uma plateia lotada de famosos que incluía Maisa Silva, Otávio Mesquita e sua namorada, Jade Magalhães.

Durante a apresentação, Luan cantou músicas que marcaram a carreira dele como, ‘Você Não Sabe o Que É Amor’, ‘Te Esperando’, ‘Sinais’ e ‘Meteoro’. ‘Live Móvel’ é o recente projeto do cantor que contém seis músicas inéditas mesclando com participações especiais. A já conhecida ‘Vingança’ que está na boca do público, contou com a participação surpresa de Mc Kekel.

Além desse hit, Luan cantou as novas ‘Sofazinho’, ‘Menina’ e ‘Quarto’. Surpreendendo o público, o sertanejo surgiu no meio da galera e anunciou a gravação do clipe da canção ‘A’. Luan segue com a turnê ‘Live- Móvel X’ por todo o Brasil e também promete shows no exterior.

O músico aproveitou o espetáculo para dedicar uma faixa e fazer uma homenagem a sua companheira do ‘Só Toca Top’, Fernanda Souza. A atriz e apresentadora chegou a subir no palco com o cantor.