Mundo dos Artistas > Luan Santana completa 27 anos com novos projetos

Luan Santana completa 27 anos com novos projetos

Com memes e montagens, os fãs do cantor não deixaram a data passar em branco

13 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana assopra as velinhas nesta terça-feira (13) e completa 27 anos. Nesta data especial, os fãs do cantor, logo nas primeiras horas do dia, começaram a subir tags celebrando o aniversário do artista. Tanto no Twitter como no Instagram, a hashtag ‘Luan faz 27’ ganhou destaque com postagens que iam desde montagens de fotos com antes-e-depois do sertanejo até memes com Gretchen cantando parabéns.

É provável que Luan veja todas essas homenagens com um pouco de atraso. No dia 10 de março, o cantor contou em seu Instagram que ficaria seis dias longe das redes sociais. “Até porque, mesmo que eu quisesse, pra onde vou não tem sinal. Depois desses dias, o ano começa verdadeiramente pra mim. E esse ano promete”, explicou ele.

Aos 27 anos, Luan Santana também celebra os 10 aos de carreira, que serão festejados no final deste mês com a estreia da turnê ‘Luan X’. As primeiras apresentações serão no Citibank Hall, em São Paulo, em 31 de março e 1º de abril. O intuito do cantor é transformar esse show novo em um registro audiovisual para comemorar os 10 anos de carreira, por isso o ‘X’, uma referência ao número ’10’ em algarismo romano.

Sobre o show, o cantor gravou um vídeo adiantando os primeiros detalhes. “O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, garante ele.

+ Leia também: Simone & Simaria, Pabllo Vittar e Luan Santana vão gravar música juntos