Mundo dos Artistas > Luan Santana e Fernanda Souza falam sobre o ‘SóTocaTop’

Luan Santana e Fernanda Souza falam sobre o ‘SóTocaTop’

Os dois serão os apresentadores do novo programa de música da Rede Globo

29 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida
Fernanda Souza e Luan Santana

Fernanda Souza e Luan Santana participaram de uma coletiva de imprensa nesta semana, em São Paulo, para contar tudo sobre o novo programa da Rede Globo, ‘SóTocaTop’, que será comandado pelos dois. A atração vai reunir, todas as semanas, os rankings das músicas ou artistas mais tocados na rádio e na internet, por gênero ou em várias regiões do Brasil. E, pra completar, a galera no topo do ranking vai aparecer por lá para cantar.

“O programa é muito quente, as pessoas se divertem muito, cantam tudo e recebem o artista muito bem. Ele é uma grande celebração da música”, explicou Fernandinha. “Nunca foi tão gostoso e tão fácil ouvir música, não tem mais aquela coisa da sociedade ser dividida em tribos. Hoje em dia, quem escuta samba, também pode escutar rock, sertanejo e forró na mesma playlist. E o programa é exatamente isso, uma mistura de gêneros que reflete o que as pessoas estão mais ouvindo no momento, completou Luan.

Os dois apresentadores também não pouparam elogios um para o outro. “Ele é muito gente boa, tranquilo, divertido, não se leva a sério, sabe rir de si mesmo, então acho que casou bem esse encontro de apresentadores”, disse Fernanda. “E ele tá indo muito bem, viu? Ele pode não ser apresentador, mas tá tirando onda no programa. Vocês vão se surpreender”, finalizou.

O primeiro episódio vai ao ar no dia 14 de julho, com as participações de Ludmilla, Fernando & Sorocaba, MC Kekel, Thaeme & Thiago, Dilsinho, Amigos do Pagode 90, MC MM, Mano Walter, Gabriel Diniz e Vitor Kley.

+ Leia também: Cercado por fãs, Luan Santana grava novo projeto em Maceió