Mundo dos Artistas > Luan Santana está em Miami gravando com produtores do mercado latino

Luan Santana está em Miami gravando com produtores do mercado latino

Cantor pretende inovar no próximo DVD da carreira

16 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana vai investir na pegada da música latina – cada vez mais recorrente no universo pop brasileiro – para tentar contagiar o público que for assistir à gravação ao vivo do show agendado pelo artista para o dia 19 de maio no Parque de Exposições de Salvador (BA), na capital da Bahia.

O cantor e compositor está de passagem por Miami, nos Estados Unidos, para trabalhar em músicas inéditas do roteiro do show com produtores e compositores em alta no mercado fonográfico de música latina. Recentemente, Luan se reuniu em estúdio com produtores como Andy Clay e Luis Salazar, ambos associados a recentes hits do segmento pop latino de música hispânica. Clay, por exemplo, é um dos compositores de ‘Medicina’, single lançado por Anitta em julho de 2018.

Em entrevista recente, Luan Santana adiantou que o tema do projeto será um universo ‘cyber punk’, seguindo uma linha futurista (como mostra o trailer divulgado no Youtube). O DJ Alok é um dos convidados do cantor para esse show inédito que será registrado em álbum ao vivo e em DVD.

+ Leia também: Luan Santana posa com namorada no colo e fãs pedem: “Casem”