Mundo dos Artistas > Luan Santana posa com a namorada no colo e fãs pedem: “Casem”

Luan Santana posa com a namorada no colo e fãs pedem: “Casem”

Cantor postou clique romântico com Jade Magalhães em barco

11 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

É o amor! Luan Santana usou as redes sociais para se declarar para a namorada, Jade Magalhães. Em um clique raro, o cantor aparece com a amada no colo, durante um passeio de barco. “lovi iú [sic] @ajademagalhaes”, escreveu o cantor, abrasileirando a frase “eu te amo” em inglês. O clique, claro, fez um sucesso danado, com mais de 708 mil comentários em poucas horas.

“Luade, me adotaaaa?”, brincou uma fã. “Aaaa, meus amores”, babou outra. Alguns seguidores até pediram para que Luan e Jade, que já estão há 10 anos juntos, subam ao altar. “Se casem, já queremos um filhinho de vocês”, pediu uma admiradora dos dois. “Casem logo”, declarou outra. Em entrevista recente, Luan comentou sobre os planos futuros do casal.

“Acabei de comprar uma casa, em São Paulo. Estou feliz que vou ter o meu cantinho. Estou fazendo um estúdio nela, que é sonho de todo artista ter o próprio estúdio. Eu e a Jade ainda não moramos juntos, porque ela mora no Paraná e fazia a faculdade dela lá. Ela mudou do Mato Grosso para o Paraná para fazer estudar Moda e agora terminou. Provavelmente ela irá para São Paulo”, declarou o sertanejo.

Apesar dos planos de morarem juntos, Luan e Jade ainda não têm previsão de casamento. Segundo o músico, ele e a amada não subirão ao altar neste ano. Para 2019 ainda não. Mas a gente já está se falando sobre isso [casamento]. Eu tenho vontade de oficializar esse relacionamento meu e da Jade, que já dura 10 anos”, concluiu ele.

+ Leia também: Luan Santana surge de cabelo novo e faz piada sobre visual

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

?lovi iú? @ajademagalhaes

Uma publicação compartilhada por Luan Santana (@luansantana) em