Mundo dos Artistas > Luan Santana celebra o Réveillon com a namorada em Manaus

Luan Santana celebra o Réveillon com a namorada em Manaus

Cantor foi uma das atrações do 'Ano Novo' na capital

02 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana passou o ‘Réveillon’ aos beijos com a namorada, Jade Magalhães. O casal comemorou a chegada de 2019 em Manaus, duas horas depois em relação ao horário de Brasília. Após a queima de fogos, o artista tomou conta do palco e animou os manauaras, mas o que predominou na passagem do ano de Luan foi o clima de romance.

O casal assistiu a queima de fogos de uma sacada, na Ponta Negra e registrou o momento nas redes sociais. “Aqui em Manaus o Ano Novo chegou depois de 2h em relação à Brasília. Que venha o melhor ano de nossas vidas meus fãs, minha família, meus amigos! Amo vocês demais”, declarou o sertanejo na legenda do clique.

Durante o show, o cantor aproveitou para anunciar a gravação do próximo DVD da carreira. O projeto será registrado no dia 19 de maio, em Salvador (BA). Segundo Luan, o tema será um universo ‘cyber punk’, seguindo uma linha futurista. A única participação especial confirmada é a do DJ Alok. O repertório deve contemplar os últimos lançamentos do projeto ‘Live Móvel’ e músicas inéditas.

+ Leia também: Luan Santana anuncia doação para vítimas de incêndio em Manaus