Mundo dos Artistas > Luan Santana grava o projeto ‘Live Móvel’ em São Paulo

Luan Santana grava o projeto ‘Live Móvel’ em São Paulo

Cantor fez um show surpresa com participações de Jorge & Mateus e Simone & Simaria

27 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Sempre buscando inovar em todos os trabalhos, Luan Santana rodou vários estados do Brasil para gravar o próximo projeto da carreira. Acompanhado de seu ‘Live-Móvel’ (caminhão que vira um palco), o cantor parou em diversos pontos do Brasil para fazer um show surpresa e de quebra, gravar uma música inédita.

No último fim de semana foi a vez do público de São Paulo ser surpreendido com uma apresentação de Luan Santana. O cantor ainda recebeu no palco os amigos Jorge e Mateus e as irmãs Simone e Simaria. “Depois de 10 anos, a parceria saiu! Valeu pelo convite, @luansantana. Em breve ‘Sofazinho’ pra vocês”, afirmaram Jorge e Mateus nas redes sociais. Simone e Simaria já cantaram com Luan no projeto ‘Coca Cola Fan Feat’. Na ocasião eles gravaram o single ‘Hasta La Vista’, que também tem participação de Pabllo Vittar.

Essa foi a última edição do projeto ‘Live-Móvel’, que passou também pelos estados de Minas Gerais e Alagoas. As músicas devem compor o novo EP de Luan, junto com outras duas canções já gravadas anteriormente. Além das gravações com as duplas, o cantor aproveitou o espaço e registrou mais duas músicas que também entrarão no projeto, totalizando 6 inéditas.