Mundo dos Artistas > Luan Santana revela momentos de apuros em casa: “Milagre”

Luan Santana revela momentos de apuros em casa: “Milagre”

Cantor desabafou com os fãs e contou detalhes do ocorrido

25 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana passou por um susto na última quarta-feira (23). O cachorro da família, Puff, de 13 anos, despencou de uma altura de seis metros, enquanto brincava na lavanderia da casa do cantor. O sertanejo usou as redes sociais para contar aos fãs sobre o ocorrido e agradecer a Deus pelo cão ter sobrevivido a queda.

“Galera, eu quero apresentar para vocês o Puff Superman, ou Puff Super Dog”, disse o cantor enquanto filmava o animalzinho, focando na pata sem pelos dele. “Vamos contar o que aconteceu com você? Anteontem aconteceu um acidente com ele. Ele fica a maior parte do tempo aqui na lavanderia. A caminha dele e a casinha estão aqui, e aí tem uma porta que dá acesso ao fundo da casa, que tem esse lugar aqui, ó”, contou, apontando para um local bem alto.

“Aqui, antes, não tinha essa tela [de proteção]. O que aconteceu? Ele veio andando aqui e olha a altura que ele caiu. Olha o tanto de degraus”, mostrou com voz de espantado, o buraco enorme no qual o cachorrinho pulou. “Você acredita que não quebrou nada, não machucou nada, não aconteceu nada por dentro?”, alegou, exibindo também a planta em que o pet teve a sorte de cair, pois amorteceu a queda. “A única coisa que rolou foi um corte embaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue e aí a moça que trabalha aqui em casa estava na portinha e gritou alto, porque se assustou com o barulho de alguma coisa caindo”, continuou.

Apesar do susto, Luan Santana revelou que Puff ficou mais de um dia internado, mas que voltou para casa bem, surpreendendo a família. “Um milagre. Sem dúvidas foi um milagre”, assumiu. “Tem 13 anos que o Puff está com a gente, então bem preciso falar o quanto ele é da família e o quanto a gente ficou assustado e abalado depois que ele ficou internado […] Só tenho que agradecer a Deus, completou.

+ Leia também: Luan Santana está em Miami gravando com produtores do mercado latino