Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança ‘Briguinha Boba’ nas plataformas digitais

Lucas Lucco lança ‘Briguinha Boba’ nas plataformas digitais

Canção é a primeira inédita do novo DVD 'A Origem'

05 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu a primeira aposta de Lucas Lucco do projeto ‘A Origem’. Para a estreia, o cantor escolheu a canção ‘Briguinha Boba’ disponibilizada nesta sexta-feira (5) em todas as plataformas digitais. No Youtube, a música também será lançada hoje, a partir das 19 horas do canal oficial do artista.

Empolgado, Lucas usou as redes sociais para contar a novidade aos fãs. “Você não vai esquecer desse ‘PÃ RÃ PÃ PÃ’ nunca mais! Já está disponível no Spotify Brasil e às 19h no Youtube. É só a primeira de 18 músicas inéditas gravadas em Goiânia – GO. Comentem aí depois de ouvir, por favor?”, disse o músico na publicação.

Gravado no mês de agosto, ‘A Origem’ é o segundo DVD do cantor Lucas Lucco. O título é uma homenagem à cidade de Goiânia, que foi o cenário de onde tudo começou para o cantor e onde ele realizou seus primeiros shows. A gravação aconteceu no complexo ‘A Casa Box’, contou com um palco cheio de paineis de LED, bailarinas e muitos convidados especiais, entre eles, Maiara e Maraisa, Wesley Safadão, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Israel & Rodolfo.