Mundo dos Artistas > Lucas Lucco lança DVD ‘A Origem’

Lucas Lucco lança DVD ‘A Origem’

Projeto está disponível na íntegra nas plataformas digitais

19 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! O cantor Lucas Lucco lançou na última quinta-feira (18) o projeto ‘A Origem’ nas plataformas digitais. O anúncio foi feito nas redes sociais do sertanejo: “Com muita alegria, gratidão a Deus, a todos vocês e ao estado de Goiás que eu digo que está disponível em todas as plataformas digitais o meu segundo DVD ‘A Origem’ gravado ao vivo em Goiânia, completo”.

Para celebrar o lançamento, o músico também disponibilizou o segundo vídeo do álbum no Youtube. Ele escolheu a faixa ‘Posto 24h’ gravada em parceria com Wesley Safadão. Composta por Jujuba, Bruninho Moral, Hiago Nobre e Xuxinha a música conta a história de um rapaz que está ‘virado’, bebendo e sofrendo por amor. Lucas já havia liberado o vídeo do single ‘Briguinha Boba’, primeira aposta do disco.

Gravado no mês de agosto, o DVD ‘A Origem’ é composto por 20 músicas inéditas, com muita sofrência, celebração à solteirice e outras com tom religioso. Além de Wesley Safadão, participam do disco os artistas Kevinho, Léo Santana, Gustavo Mioto, Israel & Rodolffo, Padre Fábio de Melo e Maiara & Maraísa.

Ouça abaixo ‘Posto 24h’: