Mundo dos Artistas > Lucas Lucco posa com Lorena e revela: “Minha esposinha”

Lucas Lucco posa com Lorena e revela: “Minha esposinha”

Os dois comemoraram o primeiro ensaio fotográfico do casal

22 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Lucas Lucco está cada dia mais apaixonado! O cantor tem deixado a discrição de lado e compartilhado com os fãs muitos momentos ao lado da namorada, Lorena Carvalho. Na última semana, o casal posou para um ensaio fotográfico e o intérprete do sucesso ‘Posto 24 horas’ aproveitou a oportunidade para se declarar para a amada.

Através da plataforma Stories, o músico compartilhou diversas fotos do ensaio. Entre um clique e outro, ele confessou: “Com a minha esposinha fica melhor”. Animado com o trabalho, o cantor ainda falou sobre a emoção de estar acompanhado pela namorada. “Que feliz! Nosso primeiro trabalho juntos. De muitos outros, se Deus quiser”, disse na legenda de uma das imagens publicadas no Instagram.

Juntos desde 2013, o casal já enfrentou várias idas e vindas no relacionamento. Na mesma rede social, Lucas Lucco aproveitou a onda do desafio ’10 Years Challenge’, para postar uma foto de quando conheceu Lorena.2013 / 2019 essa moça linda entrou no meu camarim pra tirar foto. Quando saiu, levou meu coração junto e está com ele até hoje. Te amo @lorenacarvalhod”, afirma o músico.

+ Leia também: Lucas Lucco lança parceria com Léo Santana