Mundo dos Artistas > Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

Luciano Camargo renova votos de casamento em Paris

Esposa do cantor preparou surpresa às margens do Rio Sena

10 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Casados desde 2003, Luciano Camargo e Flávia Fonseca renovaram os votos de união durante a viagem que fizeram a Paris, na França. O irmão de Zezé Di Camargo mostrou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (10), um registro deles diante da Torre Eiffel, “num cenário digno de filme romântico”. O cantor disse que a arquiteta preparou toda a surpresa e que contou com a ajuda das filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 8 anos.

Ao pé da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena, num cenário digno de filme romântico, renovamos os votos de casamento! E não acreditei que ela fez isso, com a ajuda de nossas filhas aprontou toda a surpresa. Logo eu, que sou cheio de fazer uma… Meu amor, quando cheguei e falei com a Jassy que queria pedir a sua mão de novo, ela respondeu: “Trouxe o anel? Tenho o lugar certo para você fazer isso”. Só não imaginava que seria na renovação dos nossos votos de casamento, foi tudo perfeito. Obrigado, minha vida, por me proporcionar um momento mágico na Cidade Luz e por me fazer ter a certeza de que Deus ilumina a renovação constante do nosso amor”, escreveu o músico na legenda do clique compartilhado no Instagram.

O casal esteve na Europa para mais uma turnê internacional de Zezé Di Camargo e Luciano, e aproveitou a oportunidade para passear com as filhas. Entre os dias 4 a 6 de maio, os irmãos se apresentaram em Lisboa (Portugal), Madrid (Espanha) e Porto (Portugal), com casa cheia em todos os shows. Nesse fim de semana é a vez dos fãs argentinos receberem a dupla, em Corrientes (11/05) e Oberá (12/05).