Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa falam sobre o novo DVD ‘Reflexo’

Maiara e Maraisa falam sobre o novo DVD ‘Reflexo’

Dupla comenta a escolha da cidade de São Paulo para a gravação e revela meta para 2019

27 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Donas de alguns dos hits sertanejos mais populares no Brasil, Maiara e Maraisa agora lançam o novo trabalho, ‘Reflexo’. O DVD, gravado em São Paulo, traz 21 músicas e participações especiais como Zé Neto & Cristiano, Jorge & Mateus e Gustavo Mioto. Em entrevista coletiva, a dupla falou sobre o projeto, a temporada na capital paulista e os planos para 2019.

A gente descobriu que São Paulo era onde mais se consumia Maiara e Maraisa. Por isso a gente quis fazer na capital, até por logística dos nossos fãs. Era um lugar onde a gente conseguiria recebê-los melhor. Deu super certo! A gente recebeu quase 700 fãs, eles mesmos se organizaram, fizeram camiseta e vieram para o nosso DVD”, explicou Maiara.

As irmãs, inclusive, chegaram a morar quatro meses na capital paulista. “Trouxemos os compositores para essa casa (em SP). Vivemos vários momentos muito legais de composição e descontração para conseguir, da melhor maneira, que o repertório ficasse a nossa cara. O que a galera gosta em Maiara e Maraisa é que somos reais, que falamos as nossas verdades. A mulherada se identificou com isso e nesse DVD a gente quis deixar as letras mais reais possíveis, completou Maraisa, que, no futuro, pensa em comprar uma casa em São Paulo.

Ainda no bate papo, as meninas contaram que pretendem engatar em uma dieta para 2019 e ter hábitos mais saudáveis. “Eu fiz uns exames e graças a Deus deu tudo certo. O problema é que o índice de gordura corporal está muito alto e eu estou com muita gordura. Tenho que comer mais proteína, ir pra academia malhar porque na verdade o segredo é malhar. Agora vou ter que arranjar um tempo em 2019, a meta é essa. Eu nunca fiz [musculação] na minha vida, estamos com 31 anos”, conta Maraisa.

+ Leia também: Maiara e Maraisa lançam ‘Nem Tchum’