Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa lançam parceria com Jorge e Mateus

Maiara e Maraisa lançam parceria com Jorge e Mateus

'Bebo Litro' está no repertório do projeto 'Reflexo'

03 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Tem novidade de Maiara e Maraisa no YouTube! A dupla acaba de liberar o vídeo da canção ‘Bebo Litro’, mais uma inédita do projeto ‘Reflexo’. Composição de Junior Angelim, Parazins e Junior Silva, a letra fala sobre uma pessoa que ainda não superou o término de um relacionamento. As meninas convidaram os amigos Jorge e Mateus para dividir os vocais na canção.

“Queria sair, me divertir/ E esquecer você em cima de outra cama/ Tento ser feliz/ Mas os meus olhos parecem um chafariz/ E não esquecem que te ama/ Quando a gente gosta e não tem a pessoa/ Faz de tudo, mas não faz amor/ Saudade eu tenho, mas com vontade eu tô/ De conseguir deixar quem me deixou/ Ainda não superei/ Eu bebo um litro e choro três/ Mas eu esqueço de você/ Nem que eu beba num dia/ O que era pra beber num mês, são trechos do single.

Gravado em São Paulo, o novo DVD das irmãs traz 21 músicas, entre regravações e inéditas. Além de Jorge e Mateus, a dupla também recebeu no palco Gustavo Mioto e Zé Neto e Cristiano. Segundo Maiara, a escolha pela capital paulista foi estratégica. “A gente descobriu que São Paulo era onde mais se consumia Maiara e Maraisa. Por isso a gente quis fazer na capital, até por logística dos nossos fãs. Era um lugar onde conseguiríamos recebê-los melhor”, explicou a cantora em entrevista recente.

+ Leia também: Maiara e Maraisa lançam ‘Nem Tchum’

Ouça abaixo ‘Bebo Litro’: