Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa pedem que mulher se retire de show após gestos obscenos

Maiara e Maraisa pedem que mulher se retire de show após gestos obscenos

Dupla se apresentava no interior de São Paulo e fãs gravaram momento

05 de abr de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara e Maraisa tiveram momentos estressantes, durante um show na cidade de Bebedouro, no interior de São Paulo. Enquanto a dupla se apresentava no palco, uma mulher iniciou uma discussão com Maiara, aparentemente por conta da cerveja da festa, e em seguida fez gestos obscenos para a cantora.

“Minha filha, olha o caminhão de cerveja que chegou lá”, diz Maiara, enquanto a música rolava. “Na próxima vez que você me dar o dedo eu vou… [inaudível]. Mas não precisa me dar o dedo, né? Falta de respeito comigo. Estou aqui cantando, fazendo meu serviço. (…) Olha o caminhão lá”. O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra Maraisa pedindo para que a banda pare de tocar e saindo em defesa da irmã.

“Como é o seu nome? Quanto você pagou no seu ingresso? Eu vou pagar o seu ingresso e você vai se retirar da festa. Você é uma otária. Saia da festa. Eu vou pagar o seu ingresso e você vai sair da festa, porque você está estragando a alegria das outras pessoas”, fala Maraisa, que é contida pela irmã. “Não se rebaixe, Maraisa. Eu vim aqui trabalhar, não mereço dedo na minha cara não!”, completa Maiara. No vídeo, não é possível ver se a mulher se retirou do local, mas a atitude da dupla foi ovacionada pelo público.

+ Leia também: Maiara revela que já ficou com mesmo homem que Marília Mendonça

Após o conflito, as cantoras deram as mãos e continuaram o show ao som da música ‘Te Procurava de Novo’.