Mundo dos Artistas > Maiara revela que já ficou com mesmo homem que Marília Mendonça

Maiara revela que já ficou com mesmo homem que Marília Mendonça

Cantora disse que a canção 'A Culpa é Dele' é inspirada em uma história real

29 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Maiara & Maraisa foram as convidadas especiais do programa ‘The Noite’, exibido na última quarta-feira (28). Irreverentes, as irmãs fizeram várias revelações ao apresentador Danilo Gentili. Ao falar sobre a música ‘A Culpa é Dele’, por exemplo, Maiara contou que a composição de Marília Mendonça é baseada em uma história real vivida pelas duas. Lançada há poucos dias, a canção trata de um caso onde duas amigas ficam com o mesmo homem.

“Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, declarou Maiara.

As irmãs ainda falaram sobre o novo hit ‘Quem Ensinou Fui Eu’, que segundo elas, também é inspirado em uma história real. “Até pagar a conta do homem a gente paga. Aí arrumou uma loirona lá, mas tudo bem. Minha vontade era colocar uma hastag lá: minha filha, se ele tá te fazendo feliz, quem ensinou fui eu”, disse Maiara. “Quando cantamos algo que já aconteceu com a gente, o negócio vem com mais verdade. Quando você está cantando algo que já viveu é mais fácil”, completa Maraisa.

+ Leia também: Maiara comemora 20 kg a menos após bariátrica