Mundo dos Artistas > Maiara e Maraísa vão apresentar programa musical na TV

Maiara e Maraísa vão apresentar programa musical na TV

As irmãs foram confirmadas no comando do Só Toca Top.

28 de mar de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Elas não escondem a alegria e a ansiedade. (Foto: Reprodução)

Elas vão virar apresentadoras de TV! Maiara e Maraísa, donas de altas posições nas paradas musicais mais cotadas do Brasil, são a terceira dupla confirmada para apresentar um programa musical na TV Globo.

A nova temporada do Só Toca Top, que estreia ainda este mês, terá um time de apresentadores fazendo rodízio no comando do programa das tardes de sábado.

Iza e Toni Garrido darão o pontapé inicial, seguidos por Lucy Alves e Wesley Safadão, que também estão confirmados. No ano passado, o comando era de Luan Santana e Fernanda Souza.

Dupla se apresentou no programa musical ano passado. (Foto: TV Globo)

Ao portal GShow, as irmãs falaram um pouco sobre o novo desafio na carreira. As gêmeas que ganharam o Brasil com sucessos como “10%” e “Medo Bobo”, não escondem a alegria, com o novo projeto e dizem que estar ansiosas:

“É a primeira vez que vamos apresentar um programa de TV, ainda mais sendo musical, que é algo que a gente ama fazer. Está rolando um frio na barriga e, ao mesmo tempo, não vemos a hora de começar. É um sonho!”, diz Maraísa.

Já Maiara, que recentemente fez uma tatuagem em homenagem ao namorado Fernando Zor, diz que a nova função vai ser divertida para o público:

“A gente vai dar muita risada, vamos mostrar nossa verdade, como sempre fizemos, porque o público gosta disso. Queremos nos divertir e divertir a galera, fazer as pessoas felizes!”

Na carreira musical, as irmãs estão trabalhando o projeto do DVD Reflexo, lançado ano passado. Hoje elas revelaram o mais novo clipe do trabalho, da música Falsa Tentação. Confira!