Mundo dos Artistas > Maiara & Maraisa anunciam participações em novo DVD

Maiara & Maraisa anunciam participações em novo DVD

Dupla vai gravar o projeto 'Reflexo' no mês de outubro em São Paulo

18 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Acertando os últimos detalhes para a gravação do próximo DVD da carreira, as irmãs Maiara e Maraisa começaram a anunciar parcerias que vão compor o projeto. Os primeiros artistas confirmados são Jorge & Mateus. “É com prazer gigante que compartilhamos com vocês nossa primeira parceria na gravação do nosso novo DVD… Nossos queridos @jorgeemateus não poderiam ficar de fora da realização desse sonho. Aproveitamos pra agradecer de coração meninos, por mais uma vez terem topado embarcar nessa jornada linda com a gente! Será que vai ser estouro? Segura”, escreveram nas redes sociais.

Nesta terça-feira (18) elas revelaram a segunda participação. “Mais uma participação mais que especial no nosso 3º DVD… @zenetoecristiano também estarão fazendo essa super festa com a gente! Estamos felizes demais com a companhia de vocês, meninos. Muito obrigada!”, anunciaram na rede social.

Intitulado ‘Reflexo’, o novo DVD das gêmeas será gravado no dia 9 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo. Recentemente elas lançaram um EP com seis músicas que estarão no repertório do disco: ‘Separada’, ‘Ai Que Vontade’, ‘Amor Comum’, ‘Repertório de Outro’, ‘Ligação de Emergência’ e ‘Coração Infectado’. Essa última já está sendo trabalhada nas rádios de todo o Brasil e no Youtube, bate a marca de 6,5 milhões de visualizações.