As irmãs Maiara e Maraisa lançaram a primeira parte do novo trabalho, o DVD ‘Reflexo’, no último fim de semana. Dirigido por Fernando Trevisan, esse é o terceiro registro em vídeo da dupla – gravado em outubro passado, em show no Espaço das Américas, em São Paulo. Ao todo o repertório é composto por 21 faixas, 14 delas já estão disponíveis nas plataformas de áudio e YouTube. As outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.
A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas, pois representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. O repertório foi selecionado pela dupla ao longo de dois anos. Elas, que moram em casas separadas em Goiânia (GO), passaram a dividir o mesmo teto em São Paulo durante três meses, onde receberam compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final.
Num cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as meninas apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum. A música que abre o setlist é ‘Traí sim’, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano. Ao lado de Jorge & Mateus, elas cantam ‘Bebo um litro e choro três’. Com Gustavo Mioto a dupla canta ‘Meu, Dele, Nosso’. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em ‘A pergunta’. “Queríamos compartilhar este trabalho com pessoas que fazem parte de nossa trajetória, pessoas nas quais nos espelhamos”, afirma Maiara.
+ Leia também: Maiara e Maraisa vão estrear no cinema
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment