Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa vão estrear no cinema

Maiara e Maraisa vão estrear no cinema

A dupla está confirmada no elenco de 'Tô Ryca – Parte 2'

25 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mesmo com uma agenda de shows muito disputada e diversas participações agendadas em programas de TV, as cantoras Maiara e Maraisa estão se preparando para estrear no cinema. Atendendo a um convite do diretor Pedro Antônio, elas participarão do longa ‘Tô Ryca! – Parte 2’, comédia estrelada por Samantha Schmütz.

Segundo informações do UOL, as gêmeas aguardam apenas um ajuste na agenda de compromissos, com apresentações pelo país e gravações de programas para darem início às filmagens do longa-metragem. A previsão é que o filme cheque às telonas em 2019.

No primeiro ‘Tô Ryca!’, lançado em 2016, a ação acompanhava Selminha (Samantha Schmütz), que trabalhava em um posto de gasolina com a amiga Luane (Katiuscia Canoro), até que um tio distante deixou 300 milhões de reais pra ela, com a condição de que não comprasse nada para si mesma, nem distribuísse mais que 5% da quantia.

Além da estreia como atrizes, o momento das irmãs é de renovação. Separada do ex-noivo, o empresário Wendell Vieira, Maraisa está morando temporariamente com Maiara em um condomínio de luxo em Alphaville, São Paulo. “Estamos em uma fase maravilhosa, mais unidas do que nunca. Essa fase de gravação ficamos em São Paulo, mas logo mais estamos em Goiânia de novo”, disse Maraisa.

+ Leia também: Maiara & Maraisa gravam DVD em São Paulo