Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti gravam web clipe com Emilly Araújo

Marcos & Belutti gravam web clipe com Emilly Araújo

Dupla canta o single 'Dá Um Minutinho Pra Mim'

06 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na contagem regressiva para a gravação do próximo DVD da carreira, Marcos & Belutti estão cheios de novidades. A dupla gravou na última quinta-feira (5), o web clipe da canção inédita ‘Dá Um Minutinho Pra Mim’ com a participação especial da ganhadora do Big Brother Brasil 17, Emilly Araújo.

O trio posou sorridente nas redes sociais. Que prazer fazer parte do web clipe desta dupla maravilhosa. Obrigada meninos por serem tão gentis e me deixarem tão a vontade. Nessa hora eu estava literalmente gargalhando de mais uma piadinha do Belutti que ele conta fazendo uma voz estranha. Marcos super me iludiu dizendo que eu estava afinada cantando, mesmo assim, eu deixo essa parte só para vocês. Ansiosa para ver tudo pronto”, disse Emilly em uma publicação no Instagram.

A música estará no repertório do novo projeto deles, que será gravado no dia 18 de julho, no Credicard Hall, em São Paulo. Celebrando 10 anos de história, Marcos e Belutti estão preparando um repertório cheio de sucessos da carreira e algumas faixas inéditas. Durante sua trajetória, a dupla já soma quatro DVD’s, sete CD’s e uma indicação ao Grammy Latino. Atualmente eles divulgam nas rádios e plataformas digitais a canção ‘Cancela o Sentimento’, com Marília Mendonça.

+ Leia também: Marcos e Belutti lançam EP com nove músicas inéditas