Mundo dos Artistas > Marcos & Belutti lançam parceria com Matheus & Kauan

Marcos & Belutti lançam parceria com Matheus & Kauan

'Siga a Seta' é a primeira música divulgada do novo projeto da dupla

13 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos & Belutti lançaram no último fim de semana o single ‘Siga a Seta’, primeira faixa do novo projeto da dupla, ‘M&B 10 Anos’. Composta por Lucas Santos e Matheus Aleixo, a música contou com participação especial da dupla Matheus e Kauan. A faixa vem acompanhada de um videoclipe, extraído do DVD, disponível no canal oficial da dupla no Youtube e em todas as plataformas digitais. Nesta segunda feira (13), a canção começa a ser promovida nas rádios de todo o país.

“Você tá fantasiada de algo a mais/ Ou é só mais uma história dessas baseadas em beijos reais/ Eu que tava fugindo do amor vim parar em você/ Meu destino tava distraído não olhou pra frente olha só no que deu/ Bateu de frente com o seu bateu de frente com o seu/ E agora que o estrago tá feito coração não sabe o que aconteceu/ Não dá pra negar que sou seu não dá pra negar que sou seu”, são trechos da canção.

A dupla Marcos e Belutti completou 10 anos de carreira em março de 2018 e para comemorar a data gravou um DVD no Credicard Hall, em São Paulo. O registro aconteceu no dia 18 de julho e contou com participações do sambista Ferrugem, além de Xand Avião e Matheus e Kauan. No repertório, 18 músicas inéditas, nove delas já disponibilizadas nas plataformas digitais, em formato de EP, intitulado ‘Esquenta M&B’. Além, claro, de seis regravações de grandes sucessos desses 10 anos de história da dupla, como ‘Domingo de Manhã’ e ‘Aquele 1%’.

Ouça abaixo ‘Siga a Seta’: