Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti gravam DVD em São Paulo

Marcos e Belutti gravam DVD em São Paulo

Projeto celebra os 10 anos de carreira da dupla

19 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos e Belutti gravaram nesta quarta-feira (18), o DVD de comemoração pelos dez anos de carreira, no Credicard Hall, em São Paulo. No repertório, a dupla optou por regravar alguns hits, que incluem ‘Domingo de Manhã’, ‘Aquele 1%’ e ‘Romântico Anônimo’. Já entre as inéditas, quatro são de autoria do cantor Marcos.

Quem esperava um balanço da última década vai se surpreender, já que 19 das 25 músicas escolhidas para o novo projeto são inéditas, inclusive as três gravadas com os convidados Ferrugem, Xand Avião e Matheus & Kauan. Nas redes sociais, Belutti agradeceu pela trajetória de sucesso e pelos fãs. “Gratidão. 10 anos de uma história maravilhosa, de um sonho que se realiza todos os dias! Deus é maravilhoso e vocês são maravilhosos também”, disse o músico em uma publicação no Instagram.

A dupla já anunciou que o primeiro lançamento nas plataformas digitais será no dia 13 de agosto, no entanto, a canção ainda é um mistério. “Depende do público. Vamos sentir pela energia. A gente espera as reações, recebe o feedback e a que for melhor, a gente parte para o lançamento. ‘Domingo de manhã’ foi assim”, conta Marcos.

Além do lançamento das canções em plataformas digitais, que acontecerá a partir de agosto, o DVD chegará às lojas em novembro. Em seguida, já devem vir novos projetos, afirma a dupla. Os cantores pensam na possibilidade de um trabalho mais intimista, talvez acústico. Algo ainda sendo pensado.

+ Leia também: Marcos & Belutti gravam web clipe com Emilly Araújo