Mundo dos Artistas > Marcos e Belutti divulgam ‘EP 10 Anos’ e clipe inédito

Marcos e Belutti divulgam ‘EP 10 Anos’ e clipe inédito

Vídeo de 'Legítima Defesa' traz participação de Xand Avião

28 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marcos e Belutti divulgam o primeiro EP do projeto que celebra uma década de estrada da dupla. Lançado nesta sexta-feira (28), o ‘EP 10 Anos’ vem com oito faixas e está disponível para streaming e download nas plataformas digitais. O repertório é composto por: ‘Borracha e Caneta’, ‘Cuidado’, ‘Legítima Defesa’, ‘Falido de Paixão’, ‘Dá Um Minutinho Pra Mim’, ‘Um Só Que Pra Mim É Tudo’, ‘Solteiro Apaixonado’ e ‘Cancela O Sentimento’.

No Youtube, a dupla disponibilizou o videoclipe da canção ‘Legítima Defesa’ que contou com participação de Xand Avião. “Se eu matei a solidão/ Foi por falta de atenção/ Crime não premeditado/ Mereço ser perdoado/ Se eu matei minha carência/ Foi por falta de assistência/ Fui tratado com frieza/ Foi legítima defesa”, são trechos do single.

A produção musical do projeto ‘M&B 10 Anos’ é assinada por Ray Ferrari. Gravado no último mês de julho em São Paulo, o DVD, que marca os 10 anos de história da dupla, traz muitas inéditas, quatro delas de autoria do cantor Marcos. Já entre as regravações estão ‘Domingo de Manhã’, ‘Aquele 1%’ e ‘Romântico Anônimo’.

Confira abaixo ‘Legítima Defesa’: