Mundo dos Artistas > Mariano e Carla Prata registram passeio na Disney

Mariano e Carla Prata registram passeio na Disney

Cantor viajou para os EUA na companhia da namorada e do enteado, Kauê

21 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Parece que o namoro do cantor Mariano com Carla Prata engrenou mesmo. O casal embarcou no último domingo (19) para Orlando, nos Estados Unidos, na companhia de Kauê, filho da ex-bailarina do ‘Domingão do Faustão’. É a primeira viagem internacional do novo casal. O romance entre eles começou em maio, no casamento de Lexa e MC Guimê, em São Paulo.

Nas redes sociais, os dois posaram sorridentes no parque temático da Walt Disney’s Magic Kingdom. “Hello, Mickey! Nosso primeiro dia foi mágico por aqui”, comentou Carla na legenda de um dos cliques. Já o parceiro de Munhoz usou o Instagram para mostrar aos fãs a casa em que estão hospedados e dar algumas dicas para quem quer fazer compras.

Em entrevista recente, a modelo e apresentadora contou como o casal se conheceu há anos, quando ela ainda trabalhava como repórter no ‘Domingão do Faustão’. “A gente já se conhecia de vista por causa das gravações. A primeira vez que o vi foi no programa do Faustão. Depois nos encontramos algumas vezes em um barzinho no Rio de Janeiro”, contou Carla Prata.

 

Uma publicação compartilhada por @mariano em

Uma publicação compartilhada por @mariano em