Mundo dos Artistas > Marido de Simone nega briga com a cunhada, Simaria

Marido de Simone nega briga com a cunhada, Simaria

"Somos uma família", afirmou Kaká no Instagram

15 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone, usou as redes sociais na última quarta-feira (13), para esclarecer alguns boatos sobre um possível desentendimento dele com a cunhada, Simaria. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, no programa ‘Fofocalizando’, no SBT e viralizou na internet.

“Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir… Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão… A gente é família“, disse ele em vídeos compartilhados na plataforma Stories, do Instagram.

Kaká também deixou claro que torce para que Simaria retorno logo aos palcos. “Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca. Estou torcendo para que Simaria volte logo aos palcos”, afirmou o empresário. Simaria se afastou dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar que se agravou por conta da rotina pesada de shows.

Simone e Kaká Diniz são casados há cerca de cinco anos e têm um filho, o pequeno Henry, de 3 anos.

+ Leia também: Com autorização médica, Simone e Simaria gravam novo clipe