Mundo dos Artistas > Marília Mendonça comenta sobre bullying no Twitter

Marília Mendonça comenta sobre bullying no Twitter

Cantora decidiu falar do assunto após assistir '13 Reasons Why'

28 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça usou a conta dela no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (28), com o propósito de alertar os seguidores sobre bullying. A cantora assistiu a série da Netflix, ’13 Reasons Why’, que aborda o tema, e decidiu dividir com os fãs as experiências que viveu na adolescência, além de dizer que os pais precisam estar sempre de olho nos filhos, apoiando e observando sinais de depressão ou problemas na escola.

“Tenho experiências com bullying desde quando nem existia esse termo para representar. Chegava em casa e contava tudo para minha mãe. Ela revirava o mundo até que resolvessem o problema. Culpar a escola é complicado, se eu tenho a minha família em casa e ela não me vê, não se importa, por que a escola se importaria?”, questionou a intérprete do sucesso ‘A Culpa é Dele’.

Ela continuou dando um conselho para os adolescentes que podem estar vivendo essa situação. Se você tem passado por problemas como bullying, converse com seus pais, com uma tia, com a sua avó, com alguém da sua confiança. Infelizmente, graças ao governo do país, nossas escolas não tem fundos pra ensinar nem o ‘básico’, que dirá empatia”, afirma.

A cantora também deixou um recado para os pais: “Toda a atenção do mundo na fase da adolescência dos seus filhos. Quando você tinha medo que ele lavasse copos e cortasse o dedo, perigoso né? E agora que alguém pode cortar o coração deles? Todos os pais de adolescentes deveriam assistir 13 Reasons Why, finaliza.