Mundo dos Artistas > Marília Mendonça faz show surpresa em Campo Grande (MS)

Marília Mendonça faz show surpresa em Campo Grande (MS)

Cantora gravou mais um single inédito para o projeto 'Todos os Cantos'

12 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça desembarcou em Campo Grande (MS), na última terça-feira (11), para mais uma gravação do projeto ‘Todos os Cantos’. Na capital, a cantora registrou a inédita ‘Obrigada Por Estragar Tudo’. Como fez em todas as outras sete cidades por onde já passou com o álbum, a artista foi para o meio do público e distribuiu panfletos com o aviso da apresentação, às 19h, no Parque das Nações Indígenas.

“Não quero deixar o sangue esfriar pra demonstrar toda a emoção que estou sentindo agora. Meu corpo ainda está tremendo inteiro por causa dessa energia. Minha história com Campo Grande tem poucos episódios (inclusive, sinto muita falta de estar com vocês). Mas, a quantidade não significa nada quando a gente chega e tem essa recepção. É tipo amigo de verdade quando fica longe e chega perto, treme tudo. Coração quer sair pela boca. Parece que quem faz tanta gente chorar com a sofrência provou do próprio veneno, né? rs. Chorei e vou chorar quando assistir esse vídeo pronto. Eu amo vocês, disse a cantora nas redes sociais, logo após o show.

As imagens captadas serão usadas no novo DVD, o terceiro da carreira da artista. Colhendo os frutos do projeto, Marília Mendonça lançou na última sexta-feira (7) o vídeo da música ‘Passa Mal’, gravado em Recife. Em menos de 24 horas o clipe atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no canal dela no Youtube.

+ Leia também: Marília Mendonça grava com Ivete Sangalo

Veja como foi a panfletagem em Campo Grande: