Mundo dos Artistas > Marília Mendonça grava com Ivete Sangalo

Marília Mendonça grava com Ivete Sangalo

Sertaneja comemorou o convite para participar do novo DVD de Veveta

10 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Um verdadeiro encontro de rainhas aconteceu na noite deste sábado (8). Ivete Sangalo e Marília Mendonça subiram no palco juntas para a gravação do DVD de 25 anos da cantora baiana. A sertaneja publicou alguns vídeos nas redes sociais mostrando os detalhes de seu camarim.

“Galera, tem que respeitar o DVD da rainha do Brasil mesmo. Olha que coisa mais linda, olha o tamanho disso aqui”, disse Marília. “Coisa mais linda, gente! Que bonitinho. Povo já chega querendo comer”, falou a cantora ao ver um bolo personalizado. Após gravar os vídeos, Marília posou mostrando seu look para o show. “É oficial, galera! Venci na vida”, disse ela.

Ivete também comentou a participação da sertaneja em seu projeto. “Marilhinha meu amorzão, você arrebentou! Chegou linda e faceira e me soltou esse vozeirão todo seu! Obrigada por fazer parte dessa festa tão feliz pra nós todos. Você é lindona. Com todo amor”, escreveu na legenda do clique ao lado de Marília.

Para a festa, a cantora também convidou nomes como Claudia Leitte, Alejandro Sanz e Léo Santana para participações especiais. Com ingressos esgotados em uma arena com capacidade para mais de 50 mil pessoas, Ivete cantou músicas inéditas, além de grandes sucessos.

+ Leia também: Marília Mendonça faz show surpresa em Cuiabá com Maiara e Maraisa

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

felicidade, gratidão e reverência ?? @ivetesangalo (? @pontesfred)

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em