Mundo dos Artistas > Matheus e Kauan estreiam no ‘Br Day’ em Nova York

Matheus e Kauan estreiam no ‘Br Day’ em Nova York

Irmãos comemoram sucesso do primeiro show fora do Brasil

03 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus e Kauan levaram todo o romantismo do sertanejo de Itapuranga, interior de Goiás, para o mundo. A dupla, que nunca havia feito show no exterior, se apresentou na 34ª edição do ‘Br Day’ em Nova York, na Sexta Avenida, no último domingo (2). Prestes a comemorar 10 anos de carreira, os irmãos relataram a emoção de cantar em um evento de tamanha proporção.

É muita emoção participar deste evento. Todos os anos assistíamos pela televisão e sempre ficamos impressionados com a quantidade de pessoas lotando as ruas. Imagino que, para as pessoas que moram aqui, seja muito gostoso poder matar um pouquinho da saudade do Brasil”, resumiu Matheus ao Gshow.

No repertório, a dupla apresentou muitos sucessos da carreira, entre eles, ‘Te Assumi Pro Brasil’, ‘Ao Vivo e a Cores’ e ‘Tô Com Moral no Céu’. Hoje realizamos um sonho e foi muito emocionante. Foi o nosso primeiro show fora do Brasil e não tivemos como esconder as lágrimas quando vimos a avenida lotada! É muito bom sentir o carinho do público. Agradecemos a cada pessoa presente”, disse Kauan.

Além da dupla, o evento contou com shows da paraibana Eduarda Brasil, campeã da última edição do The Voice Kids, do pop rock dos Paralamas do Sucesso e do Baile do Dennis DJ, com participações de MC Koringa e Toni Garrido e do americano Afrika Bambaataa.

+ Leia também: Marcos & Belutti lançam parceria com Matheus & Kauan

 

 

 

DESAFIO! Essa palavra sempre moveu nossas vidas. Através dos desafios conquistamos Nosso País. Conquistamos também o Brasil que está fora do Brasil, e Deus nos enviou pra mais uma Missão linda! Daqui uma hora será fechada a 6º avenida de Nova York, Pra montagem do palco do BR day ( Brazilian Day) e isso tudo pra gente cantar! Já pensou, que Louco? Uma das avenidas mais movimentadas de Nova York, completamente parada, pra receber Um evento onde os Brasileiros podem se encontrar, celebrar a vida, se emocionar e matar a saudade de casa?! Através da nossa música! Se nós conseguíssemos, abraçaríamos as mais de UM MILHÃO E MEIO de pessoas que aqui estarão reunidas! Há quase 10 anos atrás estávamos nós começando a escrever nossa História, e foi difícil pra caramba! vcs nem imaginam… Nosso sonho nos trouxe aqui! Nossas noites em claro nos trouxeram aqui! Nossa Fé nos trouxe aqui. Não desistimos, assim como cada coração que carrega a bandeira do Brasil não desiste! Obrigado aos que acreditaram, aos que não acreditaram, Obrigado! Mais fortes, Vcs nos fizeram atravessar o oceano pra cantar pra um Mar de gente! ?? #BrDay @globointernacional

Uma publicação compartilhada por Matheus e Kauan (@matheusekauan) em