Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan lançam clipe de ‘Círculo’

Matheus & Kauan lançam clipe de ‘Círculo’

Inédita está no repertório do projeto 'Intensamente Hoje'

23 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Matheus & Kauan invadiram o TVZ, no canal Multishow, para divulgar as novidades do DVD ‘Intensamente Hoje’. Desde a última quinta-feira (22), a dupla assumiu o comando do programa e vai lançar diariamente vídeos inéditos, entre clipes, cenas de bastidores e outras curiosidades. Para a estreia, os irmãos escolheram o single ‘Círculo’, já disponível no Youtube (assista abaixo).

A canção é a primeira do EP ‘Volume 1’, também liberado ontem nas plataformas digitais com outras cinco faixas: ‘De Sol a Sol’, ‘Anti Saudade’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘Te Assumi pro Brasil’ e ‘Réplica’. “Eu podia escrever um livro sobre nós/ Mas acho que ninguém tem que saber/ E nosso amor é nosso, só nosso/ A conta certa pra eu e você/ E vai passar o tempo e eu não vou me cansar/ De te olhar… tô vendo já ficar/ Cada vez mais fácil te amar/ Nosso amor é um círculo, não tem saída/ A gente ama, a gente briga/ O fim eu já conheço, sempre desse jeito/ Tudo acaba em beijo, beijo, beijo…”, são trechos da música ‘Círculo’.

O restante do novo disco será apresentado em outras duas partes: mais dois EPs que serão lançados semanalmente nos canais da dupla. O ‘Volume 2’ chega no dia 30 de março e o ‘Volume 3’, no dia 6 de abril. O lançamento do álbum completo e do DVD ‘Intensamente Hoje’ está previsto para o dia 13 de abril.