Mundo dos Artistas > Matheus & Kauan lançam clipe ‘De Sol a Sol’

Matheus & Kauan lançam clipe ‘De Sol a Sol’

Canção está no repertório do DVD 'Intensamente Hoje'

27 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Saiu mais um clipe novo de Matheus & Kauan. A dupla liberou no Youtube e em todas as plataformas digitais a canção ‘De Sol a Sol’, nesta segunda-feira (26). Composição de Junior Angelim e Alvino Alves (Os Parazim), a música foi lançada em primeira mão no programa TVZ, do Multishow. Este é o segundo single lançado do EP ‘Volume 1’, que também contempla as faixas ‘Anti Saudade’, ‘Tô Com Moral no Céu’, ‘Te Assumi pro Brasil’, ‘Réplica’ e ‘Círculo’ (lançada na última sexta-feira 23).

Romântica, ‘De Sol a Sol’ conta a história de alguém, que mesmo antes de beijar a pessoa amada, já tem certeza que eles vão se casar e ser muito felizes. “Mas tudo no nosso futuro eu vi quanto te vi/ E nem precisei de Mãe Diná/ Pra ver que você vai beijar minha boca/ Daqui um mês levar pra minha casa suas coisas/ Em um ano tem casório, já pode começar a pensar em quem vai convidar/ Eu vou te amar de sol a sol e não há nenhuma chance/ De você fugir de mim eu sou o ‘a’ do seu amor e o ‘m’ do seu fim/ Você não viu mas eu já vi/ Acredita em mim”, diz a canção.

Até o dia 13 de abril, data em que a dupla vai apresentar o projeto ‘Intensamente Hoje’ na íntegra, Matheus e Kauan vão lançar um vídeo por dia, entre clipes, cenas de bastidores e outras curiosidades. O disco será apresentado em outras duas partes: mais 2 EPs que serão lançados semanalmente nos canais da dupla. O ‘Volume 2’ chega no dia 30 de março e o ‘Volume 3’, no dia 6 de abril.