Mundo dos Artistas > Matogrosso & Mathias e Zé Neto & Cristiano lançam parceria

Matogrosso & Mathias e Zé Neto & Cristiano lançam parceria

'Conversando com o Abajur' já está disponível no Youtube

09 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

De um lado, a experiência e a consagração de 42 anos de sucesso na música brasileira. Do outro, jovens cantores que alcançaram o estrelato com um repertório repleto de hits. Juntos, Matogrosso & Mathias e Zé Neto & Cristiano interpretam a canção ‘Conversando com o Abajur’.

A música ganhou um vídeo gravado em um estúdio em São Paulo no mês de agosto e faz parte do EP que Matogrosso e Mathias devem lançar em breve. “Foi um encontro histórico. Eles, que gostam do nosso trabalho e nós, que admiramos a força e a trajetória deles”, diz Matogrosso. 42 anos de sucesso não é para qualquer um. São referência no cenário musical. Cantar com nossos ídolos é um privilégio, destaca Zé Neto.

A faixa leva a assinatura de Matogrosso e Mathias em companhia com Maycon Cisto, Igor Valadares e Marco Gatto – produtor musical que assina a obra. É a primeira vez que a dupla produz um registro audiovisual em estúdio. Além da parceria com Zé Neto e Cristiano, eles gravaram outras três canções inéditas e uma regravação.

Confira abaixo ‘Conversando com o Abajur’: