Mundo dos Artistas > Melinda e Teodoro curtem show do papai, Michel Teló

Melinda e Teodoro curtem show do papai, Michel Teló

No colo de Thais Fersoza, os filhos ganharam um beijinho do cantor

22 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

A atriz, Thais Fersoza, resolveu levar os filhos, Melinda, de 1 ano e 9 meses, e Teodoro, de 9 meses, para curtir um show de Michel Teló em São Paulo, na última segunda-feira (21). Parte da apresentação foi registrada pela esposa do cantor nas redes sociais e mais uma vez, as crianças encantaram os seguidores dando um show de fofura.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, os dois aparecem quase hipnotizados vendo o papai famoso no palco. Dançando animada com os bebês no colo, a atriz disse: “Gostoso né? Família é bom demais gente, é a melhor coisa do mundo“. O evento em que Teló se apresentou é beneficente em prol do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

Feliz em ver a família no palco, o cantor não se conteve, foi até os três e deu um beijinho em cada um deles. “Hoje é dia de ver o show do papai com dois amores. Eles estão tão felizes, é tão gostoso. Hoje o show foi cedo, então, eles conseguiram vir. Um no meio das pernas e outro no colo”, mostrou Thais como faz para segurar os bebês ao mesmo tempo.

+ Leia também: Michel Teló fala sobre acidente com ônibus dele na estrada

 

MELHOR COISA DO MUNDO! OBRIGADA SENHOR! ❤️????‍♂️????????❤️

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em