Mundo dos Artistas > Michel Teló completa nove anos de carreira solo

Michel Teló completa nove anos de carreira solo

Cantor celebrou a data e recebeu homenagens dos fãs nas redes sociais

28 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O dia hoje está cheio de mensagens para Michel Teló, com lembranças e homenagens de parentes, amigos e fãs. Lá se vão nove anos de carreira solo, apesar de todas as incertezas depois do cantor deixar o Grupo Tradição em 2009. Segundo o músico, foi um recomeço no escuro, sem saber se iria dar certo.

O primeiro sucesso na nova fase veio com ‘Ei, psiu! Beijo me liga!’. Mas, só com ‘Ai se eu te pego’ a possibilidade de fracasso foi realmente superada. Além de fazer shows pelo mundo, graças ao hit, o clipe da canção é o vídeo brasileiro mais visto na história do Youtube, hoje com mais de 800 milhões de visualizações.

Nas redes sociais, Teló comentou sobre a data e agradeceu ao apoio de todos. “Hoje completo 9 anos de carreira solo. E a gratidão é imensa. Na verdade, só gratidão. Há exatos 9 anos estava cantando meu primeiro show desse projeto. Cheio de sonhos, de anseios, mas Deus caprichou muito mais do que eu imaginei. E tenho certeza que tem muita coisa boa por vir. Porque minha carreira, minha vida, família, tudo está nas mãos de Deus. Gratidão a todos que fazem parte dessa história. Todos que querem o meu bem. Que me mandam energias positivas e amor sempre. Só gratidão. E a gente segue cantando, apresentando, lutando, sonhando, batalhando, alegrando”, escreveu o cantor no Instagram.

Os fãs trataram de homenagear o ídolo com mensagens de carinho e apoio. “Parabéns querido, pela sua carreira construída com amor e muito talento. Que Deus o abençoe sempre”, disse um seguidor. Você é merecedor de todas as conquistas. Pessoa especial como você, merece tudo de bom. Parabéns e continue assim, acho muito lindo a forma que você cuida da sua família! Parabéns”, escreveu outro.

+ Leia também: Michel Teló curte o ‘Dia dos Pais’ no maior chamego com os filhos