Mundo dos Artistas > Michel Teló curte o ‘Dia dos Pais’ no maior chamego com os filhos

Michel Teló curte o ‘Dia dos Pais’ no maior chamego com os filhos

Cantor tirou o dia de folga e compartilhou momentos no Instagram

13 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Day off! Na correria para conciliar a agenda de shows com as gravações do programa ‘The Voice Brasil’, Michel Teló conseguiu uma folga, no último domingo (12), para curtir o ‘Dia dos Pais’ com a família reunida. O cantor compartilhou no Instagram um vídeo com os filhos Teodoro, de 1 ano, e Melinda, de 2 anos, durante o almoço.

O sertanejo dividiu o momento onde os bebês compartilhavam algum alimento. Logo em seguida, Melinda começou a encher o irmão de beijinhos. Os olhos do cantor brilharam ao presenciar a cena. “Feliz dia dos pais! Obrigado, Melinda e Teodoro por me ensinar o verdadeiro amor…, disse na legenda do registro.

Mais cedo, Teló já havia ganhado uma homenagem da esposa, Thais Fersoza, nas redes sociais. “O que dizer de você como pai marido? Um exemplo! Quanta dedicação, amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admirá-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai que não é só pras brincadeiras). Lembro quando chegamos em casa com cada um deles e você totalmente seguro. Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu) e até hoje não importa o que aconteça você sempre está junto. Admiro demais seu jeito de lidar com eles, as coisinhas entre vocês que são só de vocês. Meu coração transborda de amor. Sempre soube que você seria um pai maravilhoso, mas você se supera a cada dia. O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles… me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter você! A gente te ama! Quanto? Muito infinito”, escreveu a atriz.

+ Leia também: Michel Teló relata susto após avião fazer pouso de emergência

 

Feliz dia dos pais! Obrigado, Melinda e Teodoro por me ensinar o verdadeiro amor…

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

O q dizer de vc como pai marido? Um exemplo! Qto dedicação.. qto amor, cuidado e proteção! A sua entrega e dedicação me fazem admira-lo ainda mais como homem e ser humano. Sempre querendo acertar, atento à educação deles (aquele pai q não é só pras brincadeiras..) lembro quando chegamos em casa com cada um deles e vc totalmente seguro! Trocando fraldas, dando banho (sempre o primeiro banho foi seu!) e até hoje não importa o q aconteça vc sempre está junto! Admiro demais seu jeito de lhe dar com eles.. as coisinhas entre vcs q são só de vcs.. meu coração transborda de amor.. sempre soube q vc seria um pai maravilhoso.. mas vc se supera a cada dia! O seu olhar pra eles, o seu sorriso com eles.. me emociona! Que sorte a Melinda e o Teodoro tem em ter vc! A gente te.. AMA! Quanto? MUITO, INFINITO! ?? Feliz dia dos pais marido! @micheltelo ? @estudio_thalitacastanha e @tatafersoza

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em