Mundo dos Artistas > Teló e Thais comemoram aniversário de um ano do Teodoro

Teló e Thais comemoram aniversário de um ano do Teodoro

Menino ganhou uma festa com o tema 'balões'

26 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É festa! O pequeno Teodoro, filho de Michel Teló e Thais Fersoza, completou o primeiro ano de vida nesta quarta-feira (25). No Instagram, a mamãe contou, em vídeos publicados na plataforma Stories, ter decidido de última hora fazer uma festa para cada um de seus herdeiros. Enquanto o caçula completou um ano ontem, a primogênita Melinda fará 2 anos na próxima quarta (1).

“Ia ser uma festa pros dois, mas como é 1 ano… De última hora, acabamos dividindo para o Teodoro ter o primeiro ano só para ele como a Melinda teve a dela, disse a atriz em vídeo em que mostra o evento sendo arrumado. Nas imagens, Thais Fersoza mostrou a decoração da primeira festinha do filho, toda orgulhosa. A celebração do pequeno teve a cor azul como predominante e o tema ‘balões’, com ursos, carrinhos e notas musicais.

O papai, Michel Teló, fez questão de usar as redes sociais para homenagear o aniversariante. “Há exatamente 1 ano você chegou, filhote! Amor multiplicando. Alegria multiplicando. Todos os sentimentos incríveis tomando conta do nosso coração. Seu sorriso, seu olhar, sua vida e alegria me encanta. Como eu te amo, gurizinho! Coisa mais gostosa desse mundo. Minhas mais profundas orações são pra você. Sinto que Papai do Céu me ouve diferente quando oro por você. Que Ele te abençoe, proteja e cuide pelo seu caminho. Como é bom sentir esse amor”, escreveu o intérprete do sucesso ‘Por Trás da Maquiagem’ no Instagram.

+ Leia também: Michel Teló conta que a filha, Melinda, pediu o irmão em casamento