Mundo dos Artistas > Michel Teló conta que a filha, Melinda, pediu o irmão em casamento

Michel Teló conta que a filha, Melinda, pediu o irmão em casamento

Cantor revelou intimidades da família durante participação no 'Mais Você'

16 de jul de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló participou do programa ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (16) para falar sobre a nova temporada do ‘The Voice Brasil’, que estreia nesta semana. Durante o bate papo, o cantor também falou sobre a família, revelou intimidades e mostrou que os filhos, Melinda e Teodoro, são bastante próximos.

O sertanejo contou uma conversa divertida da primogênita com o caçula, que está começando a falar. “A Melinda está demais. Anteontem, a Thais (Fersoza) me mandou um vídeo e ela disse: ‘vê’. Eu abri e tem ela (Melinda) brincando com ele (Teodoro) num cantinho, perto da cortina, e ela fala ‘Teodoro, você quer casar comigo?‘”, revelou.

A apresentadora, Ana Maria Braga, perguntou ao músico se ele e a esposa, Thais Fersoza, pretendem ter mais filhos e Teló respondeu aos risos: “Estamos felizes com o casalzinho. Vamos aproveitar esse momento porque o bicho pega. Dois bebês em casa o bicho pega”. O cantor ainda comemorou um fato inusitado. Durante uma semana, os dois filhos dele terão a mesma idade. Melinda nasceu no dia 1º de agosto de 2016. Já o Teodoro completará um aninho no próximo dia 25.

Michel Teló e Thais Fersoza se conheceram durante o carnaval na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em 2014 eles oficializaram a união em uma cerimônia discreta, na presença apenas de familiares.