Mundo dos Artistas > Michel Teló comemora os dois anos da filha Melinda

Michel Teló comemora os dois anos da filha Melinda

Cantor fez uma declaração emocionante para a menina nas redes sociais

01 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje é dia de festa na casa de Michel Teló e Thais Fersoza. A primogênita do casal, Melinda, está completando dois aninhos nesta quarta-feira (1). A pequena recebeu uma linda declaração de aniversário do pai, nas redes sociais. O cantor escreveu sobre o amor incondicional que sente pela herdeira e como ela mudou a sua vida.

Há dois anos uma cratera de amor infinito se abriu no meu coração! E cada vez ela fica maior. O sentimento mais lindo que um ser humano pode viver. Amo você mais do que eu, minha filhotinha. Deus abençoe seus dias, com muito amor, sabedoria, saúde e paz”, escreveu o técnico do programa ‘The Voice Brasil’ na legenda de um clique superfofo compartilhado no Instagram.

A mamãe, Thais, também fez questão de homenagear a pequena na mesma rede social. “Hoje o dia é dessa menininha maravilhosa, carinhosa, absurdamente esperta e que me fez conhecer e entender pela primeira vez o maior, mais puro e verdadeiro amor que existe. Minha princesa, amorzinho da minha vida! Peço a Deus que te dê muita saúde, sabedoria, bênçãos e te proteja sempre. Mamãe te ama infinito. Meu coração não cabe no peito de tanta alegria e orgulho que tenho de ser mãe de vocês meus pequenos! Como passou rápido.. vocês já estão enormes“, disse a atriz.

Há menos de uma semana, a família celebrou o aniversário de um ano do caçula, Teodoro. O menino também recebeu homenagens dos papais e ganhou a primeira festinha.