Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais comemoram quatro anos de casados

Michel Teló e Thais comemoram quatro anos de casados

Ao lado de Melinda e Teodoro, os dois celebraram as 'Bodas de Flores e Frutas'

15 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló teve um fim de semana agitado. Depois de se apresentar em São Borja, no Rio Grande do Sul, o cantor seguiu direto pra casa para matar a saudade da família. “Borá dar um cheirinho na minha turminha”, vibrou ele ao embarcar no avião na manhã do último domingo (14).

Ao chegar em São Paulo, o sertanejo encontrou a esposa, Thais Fersoza, e festejou as ‘Bodas de Flores e Frutas’ com a atriz, referente aos quatro anos de casados. “Cheguei em casa e hoje o dia é especial demais! Eu e essa mulher comemoramos quatro anos de casados. Olha que maravilhosa, sou um cara de sorte, afirmou ele.

Já em outro vídeo publicado na plataforma Stories, ele aparece ao lado dos herdeiros, Melinda e Teodoro, e continuou a se declarar: “Deus é bondoso demais comigo, do fruto do amor meu e dessa gatinha, saíram essas duas coisinhas”, disse ele.

Depois de aproveitar o dia com as crianças, o casal encerrou as comemorações no restaurante preferido de Thais. Ela ainda compartilhou com os seguidores um clique do momento e aproveitou para dizer o quanto ama o marido. “Sempre apaixonada por você, minha luz”, afirmou.

+ Leia também: Michel Teló completa nove anos de carreira solo