Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais curtem ‘Dia dos Namorados’ na Grécia

Michel Teló e Thais curtem ‘Dia dos Namorados’ na Grécia

Casal está aproveitando viagem romântica na Ilha de Santorini

12 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló e a esposa, Thais Fersoza, resolveram celebrar o ‘Dia dos Namorados’ neste ano em grande estilo. O casal aproveitou a data romântica para realizar o sonho de conhecer a Grécia. A atriz conversou com os fãs no Instagram e se declarou para o marido, com quem tem dois filhos: Melinda e Teodoro.

Depois de anos nos prometendo, viemos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial. Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida. Nosso 7º dia dos apaixonados. Te amo @micheltelo que Deus nos permita viver muitos e muitos mais e realizar todos os nossos sonhos juntinhos. Só nós sabemos a importância desse né? Obrigada Senhor por ter nos permitido viver isso. Tudo tem o tempo certo. O Dele”, contou Thais na legenda de um clique compartilhado na rede social.

Romântico, o intérprete do sucesso ‘Por Trás da Maquiagem’ também se declarou para a esposa. “Minha gatinha, bonitinha, linda minha, gostosa, meu número, pra sempre, minha namorada. Te amo @tatafersoza”, escreveu o músico ao postar uma foto com vista para o mar e as famosas casinhas brancas da Ilha de Santorini.

+ Leia também: Michel Teló, Gustavo Mioto e várias atrações animaram o 14º Arraial AACD