Mundo dos Artistas > Michel Teló e Thais se divertem com os filhos em piscina

Michel Teló e Thais se divertem com os filhos em piscina

Em turnê com o musical 'Bem Sertanejo', cantor decidiu antecipar o feriado

14 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló tem uma rotina diferente por conta da carreira de cantor e, nesta terça-feira (13) – quando a maioria das pessoas ainda se prepara para o feriado de quinta (15) – o sertanejo aproveitou momentos em família com a mulher, Thais Fersoza, e os filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

Nas redes sociais, o sertanejo explicou que vai trabalhar durante o feriado, e, por isso, viajou no início da semana com a família. “Esse na verdade é o meu feriado, porque amanhã começa a lida de shows. Hoje de manhã fomos na fazendinha, no pula pula, passamos o dia na piscina. O feriado da turma começa e o nosso termina”, explicou. Ele também se declarou na legenda de um clique: “Sobre os melhores momentos da vida. Coração chega a doer de tanto amor”.

No último domingo, Thais Fersoza levou os filhos para assistir uma apresentação do ‘Bem Sertanejo – O Musical’, em São Paulo. As crianças ficaram encantadas com as luzes, o cenário e até dançaram entre uma música e outra. “Emocionante de ver. E cada vez que o pai aparecia eles chamavam ‘papai’ (risos). Uma hora o ‘Michel’ dorme em cena e Teodoro falou: ‘mimiu! Papai mimiu’ (risos). Coisa mais linda. Que dia feliz”, comentou a atriz na ocasião.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Sobre os melhores momentos da vida… coração chega dói… de tanto amor. ??❤️??????

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A.M.O.R. ??❤️??‍♂️??????❤️??

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em