Mundo dos Artistas > Michel Teló é prestigiado pela família em Musical

Michel Teló é prestigiado pela família em Musical

Melinda e Teodoro roubaram a cena, cantando e dançando ao som do papai

12 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló estreou neste fim de semana a terceira temporada do musical ‘Bem Sertanejo’ em São Paulo. Na tarde deste domingo (11) o cantor recebeu convidados muito especiais na plateia. A esposa, Thais Fersoza, prestigiou o marido na companhia dos filhos, Melinda e Teodoro.

“E a nossa tarde ontem foi assim. Assistindo o papai. Pensem na alegria dessas crianças. Dançaram, cantaram, ficaram encantados com as luzes, as cores, o cenário. Emocionante de ver… e cada vez que o pai aparecia eles chamavam ‘papai!’ risos. (Uma hora o Michel dorme em cena e Teodoro falou: ‘mimiu! Papai mimiu!’) Coisa mais linda. Que dia feliz!”, contou Thais no Instagram.

Com os olhos grudados no palco, Teodoro, o caçula da família, roubou a cena. “Ele está muito feliz! Pela idade, é a primeira vez que entende mesmo o que está rolando. Ele está apaixonado, está amando!”, disse a atriz na plataforma Stories, mostrando ainda o look do pequeno, composto por calça branca e blusa xadrez. Da coxia, enquanto esperava sua vez de entrar no palco, o cantor filmou a família na plateia e se derreteu: “Ai, meu coraçãozinho”.

+ Leia também: Esposa de Teló mostra o filho, Teodoro, falando as primeiras palavras