Mundo dos Artistas > Esposa de Teló mostra o filho, Teodoro, falando as primeiras palavras

Esposa de Teló mostra o filho, Teodoro, falando as primeiras palavras

Vídeo foi compartilhado nas redes sociais de Thais Fersoza

08 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thais Fersoza compartilhou um vídeo fofo do filho, Teodoro, falando o nome da irmã, Melinda, nesta quarta-feira (7). Na gravação, o menino de 1 ano e 3 meses, fruto do casamento da atriz com o cantor Michel Teló, vê a irmã pela babá eletrônica e a chama.

“Quem é que está aí?”, pergunta Thais. “Mida”, responde o pequeno, tentando falar Melinda. Na legenda, a atriz derrete-se com a evolução do herdeiro. “Meu Deus! Meu coração. Ele já está um rapazinho! Falando um monte. Como passou rápido! Amo que ele já chama Melinda e tem o ‘imã’ também, que é a coisa mais fofa do planeta”, contou a artista.

Nos comentários, os seguidores também ficaram encantados com Teodoro. “Como o tempo passa rápido”, escreveu uma fã. “Jesus, essa criança acabou de nascer e já está assim? O tempo voa”, declarou outra. “Não aguento esse dengo todo com a irmã”, disse outro, que foi respondido por Thais Fersoza: “Eles são um chamego só um com o outro. Fofo demais”. A atriz já contou que Melinda cuida de Teodoro e até o pediu em casamento uma vez.

+ Leia também: Teló está de volta com a 3ª temporada de ‘Bem Sertanejo – O Musical’

 

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Bom dia com amor… chamego de irmãos! ??

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em