Mundo dos Artistas > Michel Teló leva a família ao especial de Roberto Carlos

Michel Teló leva a família ao especial de Roberto Carlos

Os filhos do cantor foram vestidos a caráter em homenagem ao Rei

06 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Michel Teló levou a mulher, Thaís Fersoza e os filhos, Melinda e Teodoro para assistirem sua participação no especial do Roberto Carlos, que será exibido na Globo. O cantor compartilhou com os fãs um clique da noite e encantou os seguidores com a fofura das crianças. Com um sorrisão estampado no rosto, Melinda surge segurando uma rosa vermelha que ganhou do Rei, enquanto Teodoro foi vestido com os mesmos trajes do anfitrião.

“Sério… Eu não aguento essa foto não. Família a caráter para um momento muito especial! Tive a alegria de realizar um sonho, novamente! Cantar com meu companheiro Roberto Carlos no especial de fim de ano. Teodoro um mini RC e Melinda uma princesinha. Thaís a Rainha da casa”, escreveu o músico na legenda da foto.

Thais também falou sobre o momento do Instagram. “Que bênção poder vivenciar isso. Meu galã, meu príncipe de mini RC e nossa princesinha toda encantada de ter ganho uma rosa. Marido nos deixando ainda mais orgulhosos cantando com um grande ídolo! Foi incrível“, contou a atriz.

O programa foi gravado na última terça (4) nos estúdios Globo, no Rio, e contou ainda com as participações de Marina Ruy Barbosa, Zizi Possi e a banda RC na Veia, de Dudu Braga, filho de Roberto. O especial será exibido no dia 21 de dezembro.

+ Leia também: Michel Teló e Thais se divertem com os filhos em piscina