Mundo dos Artistas > Michel Teló recorda sucesso mundial ‘Ai Se Eu Te Pego’

Michel Teló recorda sucesso mundial ‘Ai Se Eu Te Pego’

Cantor ainda fala sobre o início modesto da carreira

19 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ter uma música estourada no mundo inteiro não é pra qualquer um. Poucos cantores já sentiram essa emoção, que por sinal, Michel Teló conhece bem. A canção ‘Ai Se Eu Te Pego’ ganhou versões em vários idiomas e caiu na graça até mesmo do CR7. O jogador Cristiano Ronaldo comemorou um gol do Real Madrid dançando a coreografia da música e de certa forma, deu o pontapé que faltava para o single ficar conhecido mundialmente.

Teló se recorda com carinho dessa fase na carreira. “Eu tinha acabado de começar a carreira solo. Primeiro foi ‘Fugidinha’ que ganhou certa visibilidade, mas ‘Ai Se Eu Te Pego’ superou todas as minhas expectativas. Você ter uma música estourada no mundo não é todo dia. E eu já tinha esse pensamento: ‘Beleza, vamos curtir esse momento, mas com pé no chão’. É maravilhoso a gente ter uma música que todo mundo canta onde quer que você vá, mas desde que eu comecei a trabalhar, minha escolha foi pelo prazer de estar no palco e levar alegria. Esse sempre será meu principal objetivo”, ressalta o músico ao site do ‘The Voice Brasil’.

Por falar em início de carreira, o pai da Melinda e do Teodoro se lembra que a batalha na música começou aos 12 anos, cantando nos bailes. “Eu tinha um estilo que até então não estava tão estourado como hoje. Na década de 90 as estrelas eram Zezé e Luciano, Leandro e Leonardo, e eu gostava de misturar, trazer algo mais dançante pra pegada sertaneja”, conta.

Michel ainda deixa uma dica especial para quem está começando agora na música. “As coisas foram acontecendo pra mim, porém muito devagar. Hoje a turma quer um resultado imediato. Começa a cantar hoje, já quer um investidor com milhões e um hit pra ficar conhecido no Brasil. O cara já quer sair em um patamar muito elevado. Tem gente que tem sorte e acontece isso mesmo, mas o caminho natural é muito difícil e a persistência é fundamental, pontua o intérprete de ‘Coisa de Deus’.